quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A boa, perfeita e agradável vontade de Deus








"Você deve desistir de seu direito de decidir o que é bom e ruim e escolher viver apenas em Mim. É 
um comprimido difícil de engolir. Para isso você deve Me conhecer o bastante, a ponto de confiar em Mim e aprender a se entregar à Minha bondade inerente." -  A Cabana.

Como na palavra de Deus diz: “Ora, o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus, permanece para sempre.” I João 2: 17. 

Quantas vezes achamos que podemos decidir sozinhos, o que é bom ou ruim para nós? Mas porque decidir sozinho se temos um Deus tão poderoso? Temos que entregar tudo nas mãos Dele, pedir que a vontade Dele seja feita em nós, nas nossas vidas, pois o que é da vontade do nosso Deus não é passageiro. Deus sim sabe o que realmente vai nos fazer bem.

Por isso se entregue inteiramente para Deus, viva na presença Dele e tenha o hábito de sempre pedir que a vontade Dele seja feita na sua vida e no seu coração! Para que as vontades do seu coração se coincidam com as vontades de Deus para sua vida.

Deixo essa oração para vocês:
“Oh Deus soberano, Pai maravilhoso, Rei dos reis, Senhor dos senhores. Venho a Ti neste momento para pedir que a tua boa, perfeita e agradável vontade seja feita no meu coração e na minha vida. Que tudo que eu faça seja de agrado a Ti e louvor ao Teu maravilhoso nome. Eu te amo Senhor e oro a Ti em nome de Jesus. Amém!”


Fiquem com Deus 

12 comentários:

  1. Belo texto. Devemos mesmo procurar a vontade de Deus para nossa vida.


    http://www.elaecrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, devemos confiar na vontade de Deus.
    PalavradeDeusesemente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A vontade de Deus é sempre perfeita e a nossa não :) amei o post*_*
    palavrasdeumagarotaincomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né, a vontade de Deus é muito linda para nós!
      FcDeus *-*

      Excluir
  4. Lindo blog, Vih! Vi seu comentário lá no PV e agora que voltei, resolvi passar aqui pra retribuir o carinho.
    Amei o post, é isso mesmo, vamos crer que a vontade do Senhor é melhor sempre. Assim a gente se livra de muitas decepções e coisas do tipo.
    Deus abençoe, flor. (:

    http://pontovirgulajc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto Vih! A vontade de Deus é sempre o melhor pra gente!

    Que Deus continue te abençoando cada dia mais, bjs
    http://vivendoparajesus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá amada e a paz do Senhor esteja em teu coração,adorei este cantinho e claro que já estou seguindo,caso queira retribuir ficarei grata,pois estou recomeçando um novo blog.Obrigada e que Deus lhe abençoe grandemente
    http://vindeamim-caren.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Caren, Paz! Obrigada pelo carinho e pela visita *-* ja estou lhe seguindo tambem. FcDeus! ;*

      Excluir