quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!

Romanos 8:28 - "Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."

Ás vezes lemos ou ouvimos essa palavra e muitas vezes achamos que tudo vai dar certo de acordo a nossa vontade, temos que parar pra refletir que quando a palavra do Senhor diz: Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus; pode ser coisas boas que cooperam para o bem, mas também pode ser coisas ruins que podem cooperar para o nosso bem, nem sempre a nossa vontade é a mesma de Deus, e a Dele sempre é a melhor! Ás vezes Deus vai fazer algo tão grande nas nossas vidas através de um momento que não foi legal e nem nos damos conta. Temos somente que lembrar que Ele é perfeito e que nós amamos Ele e que não importa se aquele momento que você tanto queria que desse certo não deu, só lembre de que Deus tem o melhor pra você e que se não deu certo é porque Ele tem algo muito maior e melhor pra sua vida, entrega na mão Dele e confia! E sempre temos que agradecer a Ele por tudo, se aquele momento, aquele dia, aquela hora... não foi legal, começa a gradecer a Ele e glorifica-lo mais ainda!



"Eu sei que sempre estás comigo, Senhor ! Também sei que nada acontece sem a tua vontade, mas preciso aprender a confiar em Ti , mas preciso aprender a descansar em Ti , tu és meu Senhor! Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que Te amam Jesus [...] Tudo entregarei, sim por Ti Jesus Bendito, tudo deixareis!"
Fiquem com Deus *-*

4 comentários:

  1. Oi flor,gostei muito do seu blog,estou seguindo,eu tmb tenho um blog e sou evangélica se vc puder seguir,ou deixar um cmt,espero sua visitinha lá ok? Bjss God bless
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada (: Estou te seguindo também !
      Deus te abençoe , e volte sempre *-*

      Excluir
  2. haha sou a Seguidora numero 50!!! Parabéns pelo lindo blog (:

    ResponderExcluir