quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Esperança



A esperança é um sentimento que resiste até o último minuto, lhe fazendo crer que tudo vai se resolver. A esperança é uma mistura de fé e confiança, tristeza e perseverança. Mesmo quando tudo começa a dar errado, mas você não perde as esperanças e continua ali persistindo e acaba conseguindo, e Deus vê você ali perseverando, confiando, tendo fé, e aí que Ele vai e resolve tudo do jeitinho perfeito dEle! 

Quando lembramos de tudo que Deus é capaz, que Ele é o Deus do impossível, a nossa esperança aumenta cada vez mais, pois temos um Deus lindo e perfeito que comanda as nossas vidas. (Colossenses 1:5 “A fé e o amor vêm por causa da esperança que vos está reservada nos céus, da qual antes ouvistes pela palavra da verdade do evangelho.”

A esperança é uma vontade que a gente tem lá no fundo do coração, e a certeza que tudo vai dar certo, por isso nunca perca suas esperanças, lembre-se sempre que você é filho(a) do Dono do mundo, o Deus que comanda a sua vida, de um jeito ou de outro Deus vai fazer o melhor pra você e pra todo mundo, lhe tornando-o mais feliz!

Fiquem com Deus;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário