domingo, 23 de outubro de 2011

Dê valor...


Comece a dar valor nas mínimas coisas na sua vida, pois o que você tem que acha que é pouco, pra várias pessoas é muito. Dê valor a sua vida, a sua família, ao seu respirar, ao que Deus lhe dá a cada dia.

Muitas pessoas acham que não tem muitas coisas, sempre querem mais, mas nunca esnobe essas mínimas coisas, pois varias vezes são das poucas coisas que as muitas surgem. Agradeça a Deus todos os dias, por tudo, tudo, tudo! Ele sabe o tempo certo de lhe dar cada coisa, Ele sabe a vontade do seu coração, mas peça que seja feita vontade dEle (E não sede conformados, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12;2).

Lembre-se de quantas pessoas estão no leito de um hospital, prestes a morrer, por falta de condição e saúde, e querendo viver por mais tempos, enquanto há muitas pessoas de muitas condições, muita saúde, mas vivem se lamentando e dizendo que a vida é um horror por simples coisas, coisas inúteis. 

Por isso a verdadeira felicidade está nas coisas simples da vida, e tendo Deus no coração tudo vem em seu devido tempo. 


Fiquem com Deus *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário